clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/07/2010 02h40min

Caso Bruno: suspeitos de participação no crime são levados para presídio em MG

Três homens foram localizados e presos nesta sexta-feira

Mais três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, presos nesta sexta-feira, foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado, informa a Polícia Civil de MG. Segundo o site G1, Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques e Elenilson Vitor da Silva, encontrados em uma casa, em Igarapé (MG), passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados ao presídio.

Eles foram alvos de mandados de prisão expedidos pela Justiça na quarta. As investigações apontam que Silva é administrador do sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (MG). Conforme a Polícia, Marques e Araújo tiveram contato com o filho de Eliza.

O advogado Ércio Quaresma, que defende os três suspeitos presos, havia dito que orientou os clientes a permanecerem foragidos. Ele também foi contratado por outros três suspeitos e disse que vai entrar com pedido de habeas corpus para todos.

Outras cinco pessoas estão presas, na região metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de participação no crime: o goleiro Bruno, Dayane (mulher do jogador), Luiz Henrique Romão (amigo de Bruno e conhecido como Macarrão), Sérgio Sales (primo do goleiro) e Marcos Aparecido dos Santos (ex-policial chamado de Paulista, Bola e Neném).

> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo

Reprodução

Em ESPECIAL, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas

Polícia divulga fotos de Bruno, Macarrão e Bola com o número do registro de prisão

A Polícia de Minas Gerais divulgou na tarde desta sexta-feira fotos de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, com o número do registro de prisão. O ex-goleiro do Flamengo tem a inscrição 326944. 

Criminalista participou de chat nesta tarde em Zerohora.com e esclareceu dúvidas sobre o caso. Confira abaixo a íntegra do bate-papo:

ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.