clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/07/2010 08h11min

Caso Bruno: Goleiro projeta o futuro e diz que só vai falar à Justiça

Jogador passou a noite em cela da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro

Denunciado pelo sequestro de Eliza Samudio em 2009 e suspeito de mandar matar a ex-amante, o goleiro Bruno passou a noite em uma cela da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. Calmo, o jogador foi filmado conversando com o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão". Ele demonstrou preocupação com o seu futuro:

— Agora eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (...) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando — disse o atleta.

Transferência e depoimento

O goleiro Bruno e o amigo Macarrão devem ser transferidos para Minas Gerais ainda nesta quinta-feira. Um avião está à disposição dos suspeitos e aguarda apenas a autorização judicial para levá-los. O jogador informou a polícia que só prestará esclarecimentos sobre o desaparecimento de Eliza Samudio em juízo.

Flamengo suspende contrato

Uma comissão criada pelo Flamengo para tratar do caso do goleiro Bruno decidiu suspender temporariamente o contrato do goleiro até a conclusão do inquérito. O forncecedor de material esportivo do jogador, Olympikus, também suspendeu o contrato com o goleiro. 

> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo

ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.