| 06/07/2010 00h18min
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, minimizou a participação ruim do time na Copa da Hora. Após a derrota por 3 a 2 para o Avaí, o dirigente afirmou que a campanha com duas derrotas e uma vitória não importa, já que o time nunca teve tradição em amistosos:
— Na verdade, com toda franqueza, não preocupa muito. Nunca foi a do Grêmio jogar amistoso. O Grêmio é um time de competição, de torneio, de Copa do Brasil, já ganhou quatro, de Campeonato Brasileiro, já ganhou duas, de Libertadores, já ganhou duas. É o único time do sul que já ganhou a Libertadores duas vezes, que isso fique bem claro — disse.
Para Kroeff, a vitória contra o Vasco foi a única partida que serviu para conferir o potencial do time, já que o técnico Silas escalou os titulares:
— A competição valeu pela partida contra o Vasco, quando houve comprometimento e a equipe foi praticamente a titular. As outras duas não foi nada bom.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.