| 03/07/2010 16h
Apesar das duas derrotas nos amistosos contra o Juventude, o técnico Beto Almeida ficou satisfeito com o desempenho do Pelotas e espera uma boa evolução do time nas próximas partidas. A equipe pelotense enfrenta o Sindicato dos Atletas Profissionais no domingo, dia 4, e o São José na quarta-feira, dia 7. Os amistosos têm como objetivo preparar a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Pelotas será no dia 18 de julho, às 15h, fora de casa, diante do Iraty no estádio Coronel Emílio Gomes.
Segundo o comandante, o rendimento nos jogos contra a equipe caxiense foram dentro do esperado, levando em conta que os jogadores estão reiniciando o trabalho após o período de férias.
— Jogamos bem os dois jogos, embora tenhamos apenas 12 dias de pré-temporada. De uma partida para outra já notamos evoluções individuais e coletivas. E agora, com a sequência de jogos, esperamos uma melhora significativa na desenvoltura e na mecânica do time — afirmou Beto.
Com o grupo praticamente completo, Beto Almeida aposta que o Pelotas possa fazer uma grande campanha na Série D, a exemplo do que aconteceu no Campeonato Gaúcho.
— O mais importante nós conseguimos, que foi manter o espírito vencedor do primeiro semestre. Alguns jogadores saíram, outros chegaram, mas em seguida acertaremos novamente o time. Os meninos entenderam o tamanho da nossa responsabilidade com a torcida pelotense, que tem se mostrado parceira e apostado neles — destaca o técnico.
Beto Almeida ganhou mais um reforço nesta quinta-feira. O meio-campo Maicon Sapucaia volta ao clube após disputar a fase final da Segundona Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.