| 02/07/2010 17h12min
O astro da seleção holandesa e um dos protagonistas do lance envolvendo a expulsão de Felipe Melo, no segundo tempo da derrota do Brasil nesta sexta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, Arjen Robben disse que a competição começa agora para a Holanda.
– Claro que tudo o que estamos vivendo é muito bonito, porque ganhamos de um dos favoritos. Mas o torneio de verdade começa agora. Estamos entre os quatro melhores times e sabemos que podemos ir à final – sacramentou o jogador, que atua no futebol alemão defendendo o Bayern de Munique.
Demonstrando confiança na equipe graças ao triunfo da Holanda sobre o Brasil, Robben fez questão de dizer que a partida encheu os olhos dos torcedores que acompanharam o jogo.
– Foi uma partida muito bonita para os torcedores. As duas equipes jogaram um ótimo futebol. Não mostramos nosso melhor nível, talvez estivéssemos com medo. Mas nos últimos 15 minutos do primeiro tempo e em todo o segundo melhoramos, criamos as oportunidades e ganhamos de forma merecida – avaliou.
Para Robben, a chave do sucesso holandês no duelo contra os brasileiros foi a pressão exercida sobre a defesa do time de Dunga. Centrado no objetivo da conquista do inédito título da Holanda em Copas do Mundo, o jogador já pensa no próximo duelo, válido pelas semifinais da competição.
– O mais importante agora é se concentrar no próximo jogo. Não chegamos aqui para parar na semifinal – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.