| 23/06/2010 13h24min
O lateral-esquerdo Eltinho já está em Florianópolis para fazer exames médicos. O atleta, recém-chegado do Inter (RS), sentiu dores abdominais durante os treinamentos do Avaí em Curitiba. Em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, o jogador explicou sobre a dor que sentiu:
— Eu fiz uma cirurgia lá em Porto Alegra de hérnia e, nestes três primeiros dias de treinos, essa dor voltou a me incomodar um pouco. Por precaução, voltei da intertemporada um pouco mais cedo para fazer exames e ver o que está acontecendo. Bom que foi no começo. Eu ainda não comecei a trabalhar forte a parte física, então até o primeiro jogo do Campeonato ainda tem bastante tempo, e eu acho que dá para recuperar — disse.
Eltinho explicou que estava treinando normalmente no Inter:
— Estava legal, eu fiz a cirurgia, cheguei a ir para o jogo, mas fiquei no banco. Estava realizando os treinamentos normalmente. Aqui é que veio a acontecer isso e espero que não seja nada de grave e que eu possa voltar o mais rápido possível.
Dinélson também está recuperado
Quem também se recupera no Leão é o meia-atacante Dinélson. O jogador, que esteve na temporada passada no Paraná, passou por uma cirurgia no joelho. Ele, que ainda não estreou com a camisa do Leão, diz que está recuperado e que seu maior sonho é ser relacionado pelo Avaí para uma partida do Campeonato Brasileiro:
— Eu venho fazendo os trabalhos normalmente, às vezes sinto algum incômodo, fica um pouco dolorido, mas isso é normal. O mais importante é que eu tenho feito os mesmos trabalhos que o grupo, tenho treinado com bola, não estou com nenhuma restrição em treinos, só tendo mais um controle da parte física, porque fiquei muito tempo inativo. Tenho que tomar cuidado mais é com lesão muscular e por enquanto está tudo dando certo e é ter tranquilidade para trabalhar.
— Só de estar relacionado, estar à disposição em campo, do treinador, já é uma vitória muito grande. Vou comemorar muito e se eu estiver dentro de campo eu vou lutar para marcar um gol, e vou agradecer a todos que tem me ajudado e dando força — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.