| 20/06/2010 19h05min
Não passou de um susto. Após marcar o terceiro gol da Seleção, na vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, neste domingo, o meia Elano teve de ser substituído. O jogador sofreu uma entrada violenta de um adversário marfinense e saiu de campo abraçado com médicos brasileiros. Mas após a partida, o jogador disse que achava que se tratou apenas de “uma dor”.
— Acho que houve excesso de força do jogador da Costa do Marfim. O juiz poderia ser um pouco mais rígido. Houve uma dor, nada de luxação. Espero acordar melhor amanhã – disse Elano.
O próprio médico da Seleção, José Luiz Runco, descartou um exame mais aprofundado. O especialista acredita que Elano terá condições de encarar Portugal.
– A cena foi forte, mas parece que não teremos problemas. O Elano se assustou porque sentiu o pé dormente. Não vejo necessidade de exame de imagem e acho que ele joga contra Portugal – aposta Runco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.