| 19/06/2010 19h09min
A Dinamarca conseguiu neste sábado uma importante vitória por 2 a 1 sobre Camarões, de virada, em Pretória, pela primeira fase da Copa do Mundo. Porém, o resultado positivo não empolgou o treinador do grupo dinamarquês.
– Deixei o campo muito nervoso, porque cometemos erros elementares. Temos muito o que progredir – criticou Morten Olsen.
Segundo o técnico, a Dinamarca teve sorte porque a equipe africana não soube tirar vantagem dos vacilos, que não podem ocorrer novamente.
– Começamos bem a partida, mas falhamos. Sorte que Camarões não soube aproveitar. É nesse momento que demonstramos personalidade, mas os erros cometidos não devem se repetir em uma competição como a Copa do Mundo – ressaltou.
Agora, a seleção dinamarquesa continua com chances de se classificar para as oitavas de final, algo que conseguiu nos três Mundiais que participou (1986, 1998 e 2002).
– Lutamos bastante, era difícil recuperar a bola. Agora temos que pensar no futuro – concluiu Olsen.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.