| 19/06/2010 10h10min
Se dependesse de Souza, ele já estaria jogando. Em fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo, o jogador não aguenta mais esperar para entrar e campo novamente. Dia 14 de julho o Grêmio retoma a temporada no Brasileirão, e Souza já se colocou à disposição de Silas. O técnico, porém, mantém cautela ao falar sobre o assunto.
– Ele vai voltar e vai seguir o protocolo que todo jogador que sai do DM cumpre. Depois da fisioterapia tem a preparação física, e depois os treinamentos com o corpo técnico. A hora que ele estiver no melhor da sua forma vamos ver o momento do time. De repente tem outro jogador muito bem e ele não pode entrar, ou de repente tenha espaço – projetou.
Silas ainda lembra que não é a favor de ficar mexendo no time a todo momento. Para citar um exemplo, ele falou da situação de Rochemback, que voltou a ganhar chance no meio-campo e foi bem, ganhando sequência.
– Minha linha de trabalho não é ficar mudando toda hora, e quando um jogador entra ele precisa de sequência, como o Rochemback, que engrenou, e está muito bem agora – declarou.
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.