| 16/06/2010 15h41min
O chefe da Force India, Vijay Mallya, criticou a atitude de Felipe Massa, da Ferrari, no GP do Canadá, após colidir com Vitantonio Liuzzi na largada. Para o dirigente, o brasileiro teve uma atitude imprudente que prejudicou o desempenho de Liuzzi para o resto da prova.
— Tonio teve uma largada muito boa e estava se aproximando de (Jenson) Button. Acho que ele (Massa) foi muito desleal na primeira curva. Não deixou espaço para Tonio e o empurrou para cima da grama — analisou.
Outro a ser criticado por Vijay foi Robert Kubica. O polonês envolveu-se em um acidente com Adrian Sutil, outro piloto da Force India, que acabou com um pneu furado.
— Não entendi o que ele fez. No pit-lane pode frear, mas ele jogou de lado na frente de Adrian e colocou em linha reta na frente dele na última curva — disse.
A Force India ainda conseguiu pontuar conseguindo a nona e a décima colocação, com Liuzzi e Sutil, respectivamente. O próximo GP do mundial de Fórmula-1 será o da Europa, no circuito urbano de Valência, no dia 27 de junho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.