clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/06/2010 04h17min

Pai de Maicon: "Vi que ele chutaria a gol"

Manoel Sisenando conversou com Zero Hora após a estreia do Brasil na Copa

Moises Mendes

O pai do lateral Maicon, Manoel Sisenando, não tem como discordar dos comentaristas: também acha que o filho foi o melhor da estreia do Brasil na Copa. Logo depois do jogo dessa terça-feira, contra a Coreia do Norte, o ex-lateral-direito do São Luiz de Ijuí e do Novo Hamburgo falou de Criciúma, por telefone, com Zero Hora:

Zero Hora — O senhor esperava o chute a gol ou um cruzamento?
Manoel Sisenando — Vi que ele chutaria a gol. Olha bem e presta atenção que ele levanta a cabeça. Ele sentiu que poderia chutar no contrapé do goleiro (Maicon confirmou na aentrevista após o jogo que chegou sem fôlego ao lance e resolveu chutar). Ele estava bem no jogo. Eu cantei a jogada: joguem a bola no Maicon. Ele fez um gol parecido com este contra Portugal (em amistoso em Brasília, em novembro de 2008, quando a Seleção venceu por 6 a 2).

ZH — Mas o jogo foi complicado no final.
Manoel — Eu espero muito mais do Maicon e da Seleção. É estreia.

ZH — Como será o próximo jogo, contra Costa do Marfim?
Manoel — Pelo que vi do jogo da Costa do Marfim contra Portugal, eles vão jogar de igual para igual com o Brasil. Isso é bom para a Seleção, porque teremos os contra-ataques. E isso é bom também para o Maicon. Quem joga de igual para igual com o Brasil, quase sempre perde. Vamos conseguir a classificação no domingo. Dessa chave, o outro que deve passar é Portugal.

ZH — Quais são as seleções favoritas?
Manoel — A Holanda vai fazer uma boa Copa, tem craques. Depois, acredito na Espanha e na Alemanha. E a Itália, que chegou sem favoritismo, já mostrou que pode surpreender. Mas o Brasil não pode ter medo de ninguém.

ZHE a Argentina?
Manoel — Não vai chegar. Maradona vai acabar com o time logo, logo.

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.