| 15/06/2010 18h42min
O Cruzeiro pretende contar com Riquelme no segundo semestre e já montou a estratégia para tentar contratar o meia do Boca Juniors. A proposta de um contrato por dois anos já foi formalizada e está nas mãos do argentino.
Para superar a concorrência de outros clubes como Flamengo, Atlas (MEX) e West Ham (ING), o presidente Zezé Perrella viabiliza os recursos por meio de um investidor cujo nome ainda não foi revelado.
O Cruziro irá esperar até o fim desta semana por uma resposta do meia. O ex-jogador Sorín, compatriota de Riquelme, também está intermediando os contatos com o jogador.
– Fiz uma proposta muito interessante para ele, com salário de Europa, que ele não ganharia na Argentina de jeito nenhum e talvez poucos clubes brasileiros têm condição de fazer. Estou fazendo um sacrifício extremo, estou correndo atrás de um patrocinador para bancar parte disso, mas vai depender agora muito mais do Riquelme – disse Perrella em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais.
Riquelme seria o grande nome do grupo que passará por uma reformulação e será dirigido pelo técnico Cuca. Perrella reconhece que a resposta do argentino não dependerá apenas de uma boa proposta financeira, mas mantém a confiança de que o clube está no páreo com os demais interessados.
– O desejo dele é encerrar a carreira no Boca Juniors, o clube que ele ama, mas, de repente, ele fica um ano aqui com a gente e encerra a carreira no Boca, no segundo. Enfim, a proposta que eu mandei para ele é de dois anos e espero que seja aceita. Se for, vai ser um grande reforço – ponderou.
O contrato de Riquelme com o Boca Juniors vai até 30 de junho e ainda não há um acordo para a renovação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.