clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/06/2010 09h37min

Ronaldo admite dificuldades para entrar em forma em 2010

Jogador diz que não tem conseguido uma continuidade

O atacante Ronaldo já reconheceu as dificuldades para manter a forma. Mesmo assim, por enquanto, descarta aposentadoria. O jogador do Corinthians admite que em 2010 está sendo mais difícil recuperar a condição física ideal.

– Hoje, estou gordo e feio (risos). Estou machucado. Esse ano está sendo difícil entrar em forma, encontrar uma forma ideial. Jogava três jogos, machucava um, jogava mais três, fica complicado com as lesões, não tenho uma continuidade. Estou recebendo cobrança da torcida nesse sentido, realmente fiz poucos gols – salientou.

O Fenômeno garante que seu peso não apresenta alterações:

– Não tenho oscilação de peso, tenho um peso que mantenho. Talvez, ele não se enquadre no perfil de jogador, do tipo mais fraco e magro. Na TV, visualmente fico gordo. Já na rua, todos dizem que na TV pareço mais gordo. Existe essa diferença, mas eu não tenho oscilação, eu mantenho – observou.

Ronaldo disse ainda que às vezes tem vontade de "chutar o balde" em razão de crise de ansiedade.

– Como um garoto rebelde e revoltado, tive que ser medicado, depois tranquilizei – destacou.

Com a aposentadoria se aproximando, o atacante já faz planos. Ele descarta atuar como técnico, mas pretende seguir no futebol:

– Não quero ser treinador, mas um executivo do futebol. Hoje, isso quase não existe. O Zico assumiu esse cargo no Flamengo, é a grande novidade. Precisamos profissionalizar o futebol, ainda é tudo muito amador. Está tudo muito complicado e perigoso, muito agente Fifa, muitos empresários que se aproveitam dos jogadores e oferecem qualquer tipo de serviço. Jogador tem que fazer imposto de renda, precisa de assessoria financeira – enfatizou.

O atacante ainda fez uma revelação: se não tivesse seguido nos gramados teria investido na carreira militar:

– Desde pequeno assistia aos desfiles militares. Meu sonho era fazer parte, tocar bumbo na banda do exército. Não queria ir para guerra, queria somente fazer parte da banda militar – comentou.

LANCEPRESS
William Fernando Martinez, AP / 

Ronaldo: "Não tenho oscilação de peso, tenho um peso que mantenho"
Foto:  William Fernando Martinez, AP


Tabela do Campeonato Brasileiro

Notícias Relacionadas

09/06/2010 19h03min
Fisioterapeuta diz que Ronaldo estará 'voando' após a Copa do Mundo
07/06/2010 22h10min
Corinthians tem melhor início nos pontos corridos do Brasileirão
03/06/2010 15h37min
Corinthians está invicto no Pacaembu em 2010
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.