| 05/06/2010 09h06min
Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, Maicon aproveitou a entrevista coletiva deste sábado, em Johannesburgo, para falar de seu futuro. Campeão da Liga dos Campeões pela Inter (ITA), o atleta faz parte dos planos de José Mourinho, técnico do Real Madrid (ESP) que o comandou na Itália. O brasileiro não esconde a admiração pelo clube espanhol, mas fala em seguir em Milão.
– Eu não falei que quero ir para o Real. Tenho contrato até o fim de 2014, estou bem e muito feliz com meu clube. A torcida da Inter pode ficar tranquila que eu não vou embora, a não ser que o presidente me mande embora - disse.
– O que eu disse foi que, se tivesse proposta, para o único clube que gostaria de sair é o Real. É um clube grande, eu trabalhei no CT do Real antes da final (da Liga) e não mudaria muito as condições da Inter. E o treinador ajudaria muito, porque ganhei muito com ele. Mas não falei que vou embora - completou.
Maicon, Lúcio e Julio Cesar são titulares da Seleção Brasileira e da Inter campeã da Europa em 2010. O entrosamento será uma arma para tornar a defesa brasileira ainda mais eficiente na Copa do Mundo. Maicon acha exagero falar em "melhor defesa do mundo".
– O mais forte do mundo eu não diria. Tem outros bons jogadores em outras seleções. Eu sei o que o Lúcio pode fazer para mim em uma cobertura. Sempre ajuda. O entrosamento vem mais rápido com o tempo que temos para trabalhar. A gente fica grato pelos elogios - destacou.
Siga o @brasilnafrica no Twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.