| 04/06/2010 15h04min
Lewis Hamilton não gostou de ser atacado por Jenson Button no GP da Turquia e, embora não tenham havido críticas entre eles, os cumprimentos foram frios no pódio de Istambul. Agora, em entrevista ao site Autosport, Button, atual campeão do mundo, fez questão de colocar panos quentes na polêmica e destacou a lealdade na disputa com o companheiro de equipe, que venceu a corrida.
– Foi uma grande corrida. Foi ótimo disputar contra Lewis e pudemos fazer isso pela primeira vez nas nossas carreiras. Ele é um cara muito leal na pista. Foram voltas traiçoeiras, porque estávamos no limite em termos de combustível, mas o time permite que disputemos e foi o que fizemos. Lewis venceu e dei os parabéns a ele – diz Button.
Jenson Button soma 88 pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato, a cinco do líder Mark Webber, da Red Bull. Lewis Hamilton é o terceiro na classificação, com 84. A próxima etapa do Mundial de Fórmula-1 será o GP de Montreal, no Canadá, que ocorre no dia 13 de junho.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.