clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/06/2010 00h25min

Mano Menezes elogia torcida após vitória do Corinthians sobre o Inter

Técnico do Corinthians fica feliz com participação dos alvinegros no Pacaembu

O Corinthians venceu o Inter por 2 a 0 nesta quinta-feira, apoiado por um público de 33.661 torcedores no Estádio Pacaembu. Para o técnico Mano Menezes, a força das arquibancadas é fundamental para a sequência da equipe, que lidera o Brasileirão 2010.

– Esse é o maior acréscimo que estamos tendo em relação à maioria dos adversarios. Tinhamos a expectativa de 20 mil torcedores hoje e tivemos 15 mil, 16 mil a mais. Tem a ver com o que a equipe vem fazendo e, também, com o comportamento do torcedor. Espero que a equipe continue merecendo esse reconhecimento. Juntos somos mais fortes e isso tem sido o 'algo a mais' para a equipe – justifica o treinador.

Em relação à liderança do campeonato, Mano mostra-se otimista, mas ressalta a responsabilidade em se tornar o "time a ser batido" da competição.

– Disse para os jogadores. Ficar na liderança uma rodada, 24 horas como foi o caso do Ceará, é menos difícil. Ficar todas as rodadas, que é a situação que estamos agora, é muito mais difícil, passa a ser a refenrência do campeonato. Isso cria uma dificuldade. Ao mesmo tempo, tem de assumir a responsabilidade. Se vai ser difícil para gente, vamos tornar mais difícil para o adversário – conclui.

Siga o clicEsportes no Twitter

Confira a agenda do Inter no Brasileirão:
 

LANCEPRESS
 
 
CORINTHIANS INTER
Felipe; Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo (Tcheco) e Bruno César (Paulinho); Dentinho (Defederico) e Iarley. Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Taison) e Giuliano; Walter (Thiago Humberto) e Alecsandro (Edu).
Técnico: Mano Menezes Técnico: Enderson Moreira
Corinthians 2 x 0 Inter - Brasileirão 2010
Data
: quinta-feira, 03 de junho de 2010.
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP).
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (aspirante Fifa), auxiliado por Carlos Berkenbrock (Fifa) e Márcia Lopes Caetano (Fifa).
Gols: Roberto Carlos (C, de pênalti), aos 37min do 1º tempo; Iarley (C), aos 7min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Dentinho, William e Tcheco (C); Sorondo e Bolívar (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.