| 01/06/2010 18h21min
Sem poder contar com Serginho para a estreia na Liga Mundial, nos dias 4 e 5 de junho, o técnico Bernardinho confirmou Mario Jr. como o líbero da seleção brasileira masculina de vôlei nos jogos contra a Bulgária, em Uberlândia.
Nesta terça-feira, o titular da posição fez questão de elogiar o companheiro que o substituirá nas primeiras partidas.
– Todas as vezes que foi preciso, o Mario Jr. se esforçou e sempre correspondeu. Tenho certeza de que ele vai tirar de letra estes jogos e entrará em quadra como das outras vezes. A posição está em boas mãos – ressalta o líbero que vem fazendo fisioterapia diariamente para se recuperar de uma lombalgia.
Eleito o melhor jogador da Liga Mundial 2009, Serginho falou, ainda, sobre a responsabilidade do reserva.
– Ele não tem a responsabilidade de me substituir, mas sim de ajudar a seleção brasileira em conquistar as duas primeiras vitórias na competição. E é bom assumir uma responsabilidade como essa – completa Serginho.
Apesar de estar de fora dos dois jogos contra a Bulgária, e possivelmente também das partidas contra a Holanda, na próxima semana, em Brasília, Serginho vem ajudando como pode nos treinos da equipe.
– Tento ajudar da melhor forma, até dando água para o pessoal. Quando estamos do lado de fora, fica mais fácil ver o que está se passando dentro de quadra. São detalhes que podemos contribuir para os companheiros – conclui.
Fora das primeiras partidas da seleção brasileira na Liga Mundial, Serginho elogia o subsituto Mario Jr.
Foto:
Maurício Val/VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.