| 25/05/2010 12h55min
Independentemente do que tiver colocado na súmula o árbitro Oscar Ruiz, a briga generalizada ao fim do jogo entre Estudiantes e Inter, na última quinta-feira, não ficará por isso mesmo. De acordo com o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, a Conmebol vai se reunir no fim da tarde desta terça para analisar as imagens da confusão e decidir se punirá os envolvidos. Os principais candidatos a um castigo severo são o goleiro reserva do Inter, Lauro, e o zagueiro Desábato, do Estudiantes.
Assim, ainda que Abbondanzieri não receba nenhuma sanção, o Inter terá dificuldades no gol para as partidas restantes pela Libertadores. Muriel tem lesão e seria dúvida para o jogo contra o São Paulo, no Beira-Rio, no fim de julho.
Procurados pelo clicEsportes, o secretário geral da Conmebol, Francisco Figueredo Brites, e o secretário de Torneios e Competições, Hugo Figueredo Brites (filho de Francisco), não atenderam ao telefone. O árbitro Oscar Ruiz também não foi localizado. Dirigentes de Inter e São Paulo garantem não saber nadaa respeito.
Com apenas Abbondanzieri, Lauro e Muriel inscritos para a Libertadores, o Inter poderá contratar um goleiro para incluir na lista. No Brasileirão, o jovem William tem sido relacionado para as partidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.