| 22/05/2010 10h03min
O São Paulo dificilmente esquecerá a Libertadores neste domingo. O confronto no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, será apenas três dias depois de saber que o Internacional será o adversário da semifinal na competição sul-americana, em jogos que serão disputados em 28 de julho e 4 de agosto.
Uma prévia do que o clube do Morumbi terá pela frente será vista em campo. Ricardo Gomes e Jorge Fossati confirmaram força máxima. Será a grande chance para o São Paulo provar que pode repetir o bom futebol mostrado nos dois duelos contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores.
– É uma boa preparação para a semifinal. Mas é uma preparação que vale três pontos. Vamos pensar no Brasileiro e deixar a Libertadores para depois – disse Ricardo Gomes.
O técnico sabe que a alcunha de decisão significará cobrança maior de torcida e diretoria. Justo no momento de maior sucesso no comando da equipe. Nos últimos jogos, ele promoveu a estreia de Fernandão no ataque e voltou ao esquema com três zagueiros: escolhas acertadas.
O adversário será, também, o da preferência do treinador são-paulino. Na véspera, chegou a declarar que torcia para o Inter despachar o Estudiantes, da Argentina. Os gaúchos conseguiram a classificação, tanto na fase de grupo, como nos duelos mata-mata, no sacrifício.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.