| 21/05/2010 14h45min
O Santos terá quatro desfalques importantes para o jogo com o Atlético-GO, marcado para as 18h30min (horário de Brasília) deste sábado em Goiânia. O técnico Dorival Júnior afastou os meias Paulo Henrique Ganso e Madson e os atacantes Neymar e André por indisciplina.
Segundo o site Globoesporte.com, os quatro descumpriram uma ordem do próprio treinador. Dorival pediu aos jogadores para se apresentarem à concentração às 23h desta quinta, mas eles só apareceram às 3h de sexta.
O corte não significa que os jogadores terão folga. Eles treinarão no final de semana e ainda terão de pagar multa.
Dorival tinha planos quase definidos para o jogo, mas, visivelmente chateado, mudou e disse que não adiantaria a escalação.
– É uma situação que estamos trabalhando lá dentro, não posso falar os nomes porque estou aguardando resolver alguns problemas – disse.
O zagueiro Edu Dracena também comentou o episódio. Para ele, o afastamento não atrapalhará o Peixe.
– Ele (Dorival) não conversou conosco, mas acho que não vai atrapalhar, pois o grupo está forte. São jogadores de qualidade, mas nosso time tem jogadores que podem entrar – afirmou o zagueiro, otimista.
LANCEPRESS E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.