| 18/05/2010 07h10min
Adversário do Inter na quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores da América, o Estudiantes não quer mais lamentar a perda do Torneio Clausura. De acordo com jornalistas de La Plata, o time de Alejandro Sabella apresentará algumas mudanças para o jogo decisivo contra o Colorado.
Martín Cabrera, jornalista do Diário Hoy, de La Plata, comenta a necessidade de recuperação dos argentinos para seguirem vivos na Libertadores 2010.
– O Estudiantes chega golpeado animicamente porque não pôde ser campeão aqui. Fisicamente, terá a recuperação de Verón e Sosa, que são dois jogadores convocados por Diego Maradona para o Mundial. Acredito que Sosa e Verón vão jogar. Mas quem decide é o Sabella, que em Porto Alegre jogou com cinco defensores. É cedo para saber – completa o jornalista.
Segundo Cabrera, a perda do campeonato argentino deverá motivar ainda mais os jogadores do Pincha (apelido do clube).
– O Estudiantes vai entrar com muita gana de conseguir uma revanche, porque perdeu o campeonato na última rodada. Tanto Verón, como todos os demais querem a revanche – finaliza.
Adrian Damelia, do jornal El Día, também de La Plata, confirma que Gastón Fernandez não jogará contra o Inter devido a uma contratura muscular. De acordo com o jornalista, Sosa deverá assumir o lugar de Gastón.
– O Pincha está confiante na virada contra o Inter e jogará de forma mais ofensiva na quinta-feira para tentar reverter a desvantagem. Ainda não há definição sobre quem entra no lugar de Gastón Fernandez, mas a opção mais provável é o Sosa jogando mais adiantado e Benítez, ou Clemente Rodríguez, compondo o meio - afirma Damelia.
Inter e Estudiantes fazem a partida de volta das quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira, às 19h45min, em Quilmes, na Argentina.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.