| 13/05/2010 15h33min
O meia Diego Souza quebrou o silêncio e finalmente se pronunciou sobre a polêmica com a torcida do Palmeiras e a decisão da diretoria de afastá-lo do clube. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o meia afirmou que sempre esteve comprometido com o time e que jamais faltou a qualquer compromisso por conta própria, como havia sido divulgado.
— Todas as minhas atitudes desde o episódio do primeiro jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, foram seguindo decisões exclusivas do clube. Em nenhum momento abandonei alguma atividade ou me neguei a participar de qualquer evento relacionado ao Palmeiras, seja jogo, treino ou tratamento. Sempre que me ausentei foi por instrução ou licenciado pelo clube — diz um trecho da nota.
A relação de Diego Souza com a torcida do Palmeiras já vinha desgastada desde o final do Brasileirão de 2009 e explodiu no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Após o jogo, o meia respondeu às críticas da torcida com gestos obcenos. A direção do clube, então, afastou o jogador dos jogos seguintes sob a alegação de que ele estava lesionado e então confirmou que ele não fazia mais parte dos planos do time.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.