| 12/05/2010 18h26min
Para o volante Guiñazu, o confronto entre Inter e Estudiantes vai se definir apenas na segunda partida, marcada para a próxima semana, na Argentina. Para ele, o objetivo colorado no jogo desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, tem de ser a obtenção de qualquer vantagem, mesmo que reduzida.
— Se eu falo que amanhã (quinta) não se decide nada, é porque qualquer vantagem será muito positiva. O Estudiantes já demonstrou que joga fora de casa do mesmo jeito, levantou a taça no Mineirão. Temos que tentar tirar qualquer vantagem. Se der para não tomar gol, melhor — justifica.
Guiñazu lembra que Estudiantes é o último campeão da Libertadores, mantendo uma base há duas temporadas:
— O Estudiantes é o último campeão da Libertadores, e vem demonstrando que é uma equipe forte e equilibrada. Por isso tenho uma teoria. Que tudo vai ser decidido nos dois jogos. A decisão não será apenas amanhã (quinta). Sabemos que será tudo muito complicado.
O capitão colorado não quis comparar o Estudiantes de agora com aquele batido pelo Inter na decisão da Copa Sul-Americana 2008.
— Não vou dar opinião sobre o Estudiantes. O time é equilibrado, saíram alguns jogadores, mas vieram outros. Amanhã a gente vai testar esse Estudiantes. Não sou ninguém para opinar sobre eles — conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.