| 29/04/2010 23h57min
A proposta por Fernandão que o São Paulo enviou ao Goiás agradou. Nesta quinta-feira à noite, Syd Oliveira, presidente do clube, se reuniu com o Conselho do Esmeraldino, o que é praxe neste tipo de negociação, e apresentou o que recebeu. Agora, o próximo passo é uma conversa com Paulo Roberto, empresário do atacante. Ela está marcada para esta sexta-feira.
— Foi apresentada a proposta ao Conselho e dado o aval para o Fernando ser negociado — disse Syd.
O agente do atacante está em Goiás desde a noite da última quarta-feira para tratar da negociação. Em contato por telefone com a reportagem do site Lancenet!, demonstrou otimismo quanto à rescisão.
— É uma vontade do Fernando, então, pela boa relação que tem com o clube, é provável que aconteça. Sabemos do interesse do São Paulo, mas a procura tem de ser feita diretamente com o Goiás, que depois vai nos passar. Vamos tratar disso na sexta-feira — disse Paulo.
No entanto, nenhuma das partes revelou o que envolve a negociação. O site Lancenet! apurou com dirigentes do Tricolor paulista que pode ser uma compensação financeira, jogadores por empréstimo ou então as duas coisas. O fato é que, depois da última tentativa frustrada de transação, alguns atletas ficaram em baixa com cúpula e comissão técnica, o que pode ajudar na nova investida. Além disso, o Inter, que pintava como concorrente, não procurou o Goiás.
Carlinhos e Marcelinho, por exemplo, hoje podem deixar o clube, o que não se cogitava antes. O segundo quase rescindiu para defender o Atlético-PR, mas as conversas foram encerradas. Além da dupla, Sérgio Mota, González e Andre Luis são outros pouco aproveitados.
A tendência é a de que a negociação se concretize logo. A pressa do Sampa é por causa da Libertadores. Fernandão não poderia jogar terça-feira, no entanto, caso o Tricolor passe pelo Universitario (PER), o atacante poderá ser inscrito nas quartas de final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.