| 29/04/2010 10h22min
Jadson André chegou de mansinho na Praia da Vila. Porém, fase a fase ele vem despachando grandes nomes do surfe mundial, ganhando confiança e, na hora de decidir, partindo com força pra decidir. Na primeira bateria das quartas de final, disputada na manhã desta quinta, dia 29, em Imbituba, não foi diferente.
O potiguar não teve um bom começo. Seu adversário, Michel Bourez, obteve uma boa nota (8.27) e saiu em vantagem. Jadson não se intimidou. Tirou um 7.0 e voltou pra briga com tudo. Michel voltou a dar o troco. Também tirou uma nota 7.0.
Jadson André tinha mais uma onda e pouco mais de um minuto. Arriscou tudo. E deu certo. Com muita força, o brasileiro fez uma sequência de manobras que levantaram o público na Praia da Vila. Ele começou com um aéreo e finalizou com várias batidas. Ao final da bateria, Jadson saiu da água erguendo o punho e foi cercado pelo público. Ele e Michel Bourez já sabiam o resultado: Brasil nas semis do Billabong Pro SC.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.