| 29/04/2010 10h11min
Para a Conmebol, o Banfield venceu o Inter com autoridade na noite de quarta-feira, pela oitavas de final da Copa Libertadores. Segundo o site oficial da entidade, o time gaúcho perdeu a invencibilidade com uma atuação "descolorida" na derrota por 3 a 1. O texto não cita os erros de arbitragem que complicaram a vida do Inter na competição, e que foram destacados até mesmo pela imprensa argentina.
Em sua narrativa, o site da Conmebol afirma que os arremates do Banfield no primeiro tempo já denunciavam uma certa fragilidade defensiva do Inter, especialmente por parte do uruguaio Sorondo. Os donos da casa tiveram como destaque Erviti, James y Quinteros. O Inter emparelhava a partida com D'Alessandro e Nei como "impulsores ofensivos" e com Andrezinho como "enlace", mostrando recursos e colocando em apuros a defesa local.
No segundo tempo, Kleber fez um belo gol mas foi expulso justamente, segundo o texto.
"Teve pouco tempo para desfrutar sua conquista, já que as 12 minutos do segundo tempo cometeu falta contra Erviti, pisou nele deliberadamente e saiu do campo expulso".
Logo em seguida, o Banfield se colocou em vantagem novamente. Roberto Battión aproveitou "uma assistência notável" de Rubén Ramírez para bater Abbondanzieri, sem mencionar o impedimento no lance.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.