| 28/04/2010 10h51min
A Cimed/Malwee embarcou no final da tarde desta terça para São Paulo, onde vai disputar sua quinta final na Superliga. O time de Florianópolis terá apenas uma chance para vencer o mineiro Montes Claros e conquistar o tetra. Isso porque, desde a temporada 2007/2008 as finais da competição têm sido disputadas em um único jogo.
Antes, tínhamos séries de melhor de três e até melhor de cinco jogos para conhecer o grande campeão. Neste modo, a Cimed já garantiu dois títulos, todos contra o Minas. Apesar do bom desempenho neste tipo de disputa, o técnico da Cimed não aprova. Marcos Pacheco acredita que não se coloca um ano inteiro de trabalho em uma única partida:
— Acho que é muito duro, complicado, porque coloca toda a temporada, todo o ano, em uma partida. Mas, no começo sabíamos que era assim. Não concordo.
Para Pacheco, o campeão deveria ser conhecido após três jogos:
— Três jogos seriam o ideal, mas essa é a regra. Então, quando temos um jogo só, não podemos errar em nada, não pode haver nenhum engano. Já passamos por duas situações em que saímos vitoriosos. Já temos uma experiência quanto a isso, a gente vai procurar não errar para conseguir a vitória.
Cimed/Malwee x Bonsucesso/Montes Claros
Horário: 9h30min
Data: sábado, 1° de maio
Ginásio: Ibirapuera (SP)
A rivalidade
Estreante na Superliga, Montes Claros venceu em casa e perdeu na Capital
Os jogos
1ª fase: Montes Claros 3 x 1 Cimed
2ª fase: Cimed 3 x 1 Montes Claros
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.