| 22/04/2010 12h40min
Embora o jogador Leandro, do Grêmio, tenha admitido que houve uma festa no seu apartamento na madrugada da última segunda, quando o zagueiro do Inter Índio sofreu um corte profundo no braço direito, a direção do Inter mantém a versão do zagueiro colorado. O assessor de futebol Roberto Siegmann descartou qualquer mudança ou punição ao atleta.
– Essa versão é de um jogador do Grêmio. Testemunha que não se identifica não vale absolutamente nada, a não ser para fofoca. A versão que vale é a do Inter, que ele estaria na casa dele – conta Siegmann.
Conforme publicado na Zero Hora desta quinta, uma testemunha que não quis se identificar avisou que Índio se cortou no apartamento do Leandro, e não em casa, como havia declarado em entrevista coletiva na segunda.
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, dá esse assunto como encerrado. Mas como Índio estava de folga, o dirigente disse que não interessa ao Inter o lugar em que o zagueiro estava.
– Para nós, é irrelevante. Esse assunto acabou, foi mais longe do que devia. Já conversamos e resolvemos isso com o Índio. Ele estava de folga. Podia estar em uma festa – afirma Carvalho.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.