| 22/04/2010 12h18min
Pouco depois da demissão do treinador Cuca, o Fluminense decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil diante da Portuguesa, a partir das 21h desta quinta no Maracanã. Sob o comando do interino Mário Marques, o clube carioca tenta confirmar a vantagem obtida com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Canindé.
A equipe que se classificar enfrenta o Grêmio, que garantiu vaga com a derrota por 3 a 2 para o Avaí na Ressacada. A equipe gaúcha havia vencido o jogo de ida, no Olímpico, por 3 a 1.
Mário Marques já afirmou que não deve modificar o time que vinha sendo utilizado por Cuca. O interino confirmou a volta do lateral-esquerdo, Julio Cesar, na vaga de Marquinho, suspenso.
– Conversei com todos que tem identificação com o clube. Não inventarei nada. O Julio Cesar vinha jogando e será mantido na equipe - diz o interino, que realiza um sonho ao comandar o Tricolor. – Estou feliz com o convite. Sou funcionário do clube e estou aqui para ajudar. Jogador e treinador têm de estar preparados para tudo.
A Portuguesa também tem mudanças na casamata. Vágner Benazzi não resistiu à derrota em casa para o Flu e foi demitido. Para seu lugar, o clube anunciou Oswaldo Alvarez. O clube paulista conseguiu um efeito suspensivo para o meia Héverton, que havia sido suspenso pelo STJD devido à expulsão no jogo contra a Ponte Preta, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com isso, o atleta de 24 anos está liberado para o jogo.
Desta forma, a única baixa da Portuguesa é o zagueiro Maurício. Contratado no início da semana passada, o defensor sofreu um edema muscular na coxa esquerda e desfalcará a equipe nos próximos 25 dias.
Na outra partida da noite pela Copa do Brasil, o Atlético-GO defende em casa a vantagem sobre o Santa Cruz-PE, em jogo marcado para as 21h no Serra Dourada, em Goiânia. Na ida, os goianos foram a Pernambuco e venceram por 2 a 1.
LANCEPRESS
Suspenso, Marquinho dará lugar a Julio Cesar na lateral esquerda do Flu
Foto:
Divulgação, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.