| 21/04/2010 18h22min
Criticado por setores da torcida do Inter, o centroavante Alecsandro voltou a falar sobre as vaias, em entrevista coletiva concedida após o treino realizado na tarde desta quarta-feira. Segundo o camisa 9 colorado, as críticas partem de uma minoria, e estão diminuindo.
Ele pretende rebater as vaias com números:
— Já demonstrei com meus números que as vaias não vão me derrubar. A cada jogo que passa as vaias diminuem, a minoria se torna cada vez mais uma minoria. Espero que até o término do meu contrato, e faltam alguns anos, eu possa conquistar todo o torcedor colorado.
Alecsandro diz confiar na inteligência do torcedor do Inter na partida desta quinta-feira, contra o Deportivo Quito, pela Copa Libertadores 2010. Ele acredita que todos os colorados vão apenas apoiar a equipe, sem vaias.
— O torcedor do Inter é um torcedor inteligente. Ele vai vir aqui amanhã para lotar o estádio. E com certeza ele vem em busca de um resultado positivo, em busca de incentivar, de torcer, de levar o colorado às finais. Nem pediria nada a mais para o torcedor, a não ser aquilo que ele já vai fazer, que é torcer. O torcedor colorado é inteligente e sabe que quando ele apoia o time sai de situações difíceis — conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.