clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/04/2010 17h40min

Inter de Milão vence o Barcelona e fica perto da final da Liga dos Campeões

Equipe italiana derrotou o por 3 a 1 nesta terça-feira

A Inter de Milão largou na frente na “final antecipada” da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe do técnico José Mourinho venceu, de virada, o Barcelona por 3 a 1, na Itália, pelo primeiro jogo das semifinais.

Pedro abriu o placar para os visitantes. Mas Sneijder, Maicon e Diego Milito marcaram pelos italianos. O atacante argentino, aliás, foi o grande jogador da partida. Além do gol, o jogador fez duas assistências.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Camp Nou. A Inter de Milão pode até perder por um gol de diferença, que garante vaga na final. Já o clube catalão precisa vencer por 2 a 0 (ou um placar por três gols de diferença) para tentar o bicampeonato.

O Barcelona abriu o placar logo aos 18 minutos. Na esquerda, o brasileiro Maxwell foi a linha de fundo e cruzou rasteiro. Pedro, sozinho, não desperdiçou e tocou para as redes.

O time da casa não se abalou com o gol sofrido e conseguiu igualar aos 29. Diego Milito girou em cima de um defensor adversário e deu assistência precisa para Sneijder. O holandês arrematou forte, sem chances para Valdés.

Maicon vira para o Inter

No segundo tempo, logo aos dois minutos, a Inter conseguir virar o placar. Após roubada de bola no meio de campo, Milito cruzou da ponta direita e encontrou na área o brasileiro Maicon, que apareceu de surpresa: 2 a 1.

O Barcelona continuava atacando, mas não conseguia vencer a defesa italiana. Nos contra-ataques, a Inter chegou ao terceiro. Após cruzamento de Eto’o, Sneijder desviou para o meio da área e Milito acertou o cabeceio.

Apesar do placar desfavorável, o técnico Guardiola surpreendeu a todos quando, logo após o gol sofrido, tirou o atacante Ibrahimovic e colocou o lateral-esquerdo Abidal. O sueco estava apagado na partida, assim como Lionel Messi.

Na Inter de Milão, um susto aos 25 minutos. Após uma trombada com Messi, Maicon caiu no gramado. Devido ao choque, o lateral saiu de maca, com dores no maxilar, e foi trocado por Chivu.

Com informações do GloboEsporte.com

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.