| 20/04/2010 07h11min
Campeão da Taça Fábio Koff, o zagueiro Fabiano Eller era só sorrisos no Beira-Rio nesta segunda-feira. O defensor teve uma atuação destacada na vitória de 3 a 2 contra o Pelotas, atuando como lateral-esquerdo.
Até mesmo os companheiros clube brincaram com Eller. No final do treino de segunda, Walter disse:
– Nosso lateral!
Mas Fabiano Eller vai com calma. Ele reitera que atuará na função que o técnico Jorge Fossati pedir, mas que a lateral-esquerda é de Kleber.
– Não vejo problema de jogar de lateral-esquerdo. Ontem (domingo), apoiei bastante. Mas como o Kleber é o da posição, tem a prioridade – afirma Eller.
Ao ser questionado em relação ao momento da defesa colorada, Eller é crítico. Para o jogador, o sistema defensivo não vive a melhor fase.
– De repente a zaga não viva o seu melhor momento, e nem o pior. Mas no setor defensivo fazem parte os laterais, o goleiro e os volantes – comenta.
Eller ainda evita falar em Gre-Nal. De acordo com o zagueiro, o grupo está focado no jogo de quinta-feira diante do Deportivo Quito. Para ele, se trata do “jogo do ano”.
– Não podemos pensar ainda em Gre-Nal, se nosso jogo mais importante agora é o da Libertadores. Concordo que o Inter tem obrigação de vencer, mas não podemos entrar no desespero. Se a gente levar o gol, vai ser complicado. Seria muito frustrante não se classificar. Hoje, é o nosso principal objetivo – finaliza.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.