| 20/04/2010 10h10min
O Grêmio já tem uma decisão pela frente: a final do Gauchão, em que o campeão vai ser definido em dois Gre-Nais. O zagueiro Rodrigo, porém, encara todos os próximos do Tricolor jogos como finais. Ainda resta a segunda partida pelas oitavas da Copa do Brasil, depois as quartas, semi e final.
– Nos jogos decisivos é que o jogador sai como herói ou vilão. Agora a gente só tem decisão pela frente, é a hora de mostrar o valor contra essas equipes, o Avaí, o Inter. É aquele jogo gostoso que todo jogador quer estar – destacou.
Rodrigo imagina que a torcida do Avaí vai pressionar bastante das arquibancadas. Mas diz que o Grêmio sabe muito bem o que tem que fazer dentro de campo para passar de fase.
– O clima é de decisão, tanto para nós como para eles também. Sabemos que vai ter aquela empolgação da torcida deles, mas estamos conscientes do que temos que fazer. Até surpreender eles no início – disse.
Essa é a ideia: partir para o ataque desde o início e tentar sair na frente. O Grêmio tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1. Abrindo o placar na Ressacada, o Tricolor fará com que o Avaí tenha ainda mais trabalho para reverter a situação, mesmo jogando em casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.