| 18/04/2010 20h42min
O Bahia saiu na frente, mas permitiu que o Bahia de Feira empatasse a partida de volta da semifinal, neste domingo, em Pituaçu, aos 47 minutos do segundo tempo. Mas, mesmo com o 1 a 1, o time tricolor garantiu a vaga para a final do estadual, já que fez melhor campanha e tinha a vantagem de dois empates.
No primeiro jogo, os xarás ficaram no empate sem gols. O Bahia abriu o placar com o zagueiro Vágner, de cabeça. O xará de Feira pressionou, mas esbarrou em um sistema defensivo sólido do outro lado.
O empate só saiu no finzinho do duelo, quando João Neto marcou. Mas já era tarde para a equipe de Feira de Santana.
Vitória empata no sufoco
O torcedor do Vitória sofreu. Até os 37 minutos do segundo tempo, o time rubro-negro estava fora da final do estadual. Mas o gol do empate em 1 a 1 com o Camaçari, ontem, no Barradão, permitiu que a equipe encare o Bahia na decisão.
A primeira partida da semifinal terminou empatada em 2 a 2 e o Vitória jogava por outro placar igual, já que fez a melhor campanha. Murilo abriu o placar para o Camaçari, que esqueceu que os donos da casa contam com o artilheiro Júnior. E foi dele o gol da classificação.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.