| 18/04/2010 20h35min
O dia 18 de abril certamente ficará marcado para o zagueiro Bolívar. Com a ausência de Guiñazu, o jogador assumiu a braçadeira de capitão do Inter contra o Pelotas, marcou o primeiro gol da equipe e, depois da vitória de virada por 3 a 2, ergueu a Taça Fabio Koff. Com isto, o Colorado está classificado para a final do Gauchão, que será decidido em dois clássicos Gre-Nais.
– Serão dois jogos decisivos, o que valoriza muito a competição. Quem vai ganhar é o torcedor, que verá as duas paixões do Estado se enfrentando – disse Bolívar.
Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Inter reagiu e alcançou a vitória com gol de D'Alessandro, faltando poucos minutos para o apito final do árbitro Carlos Simon. Mas a reação colorada começou com Bolívar, que marcou o primeiro gol do time no final da primeira etapa ao pegar de primeira um cruzamento da direita, e mudou o ânimo dos colorados:
– Sabíamos que nosso time não pode perder uma final para o Pelotas dentro de casa. Com todo o respeito ao time deles. No intervalo, o Fossati disse que confiava nos jogadores. Meu gol deu uma fortalecida na volta para o segundo tempo e fico contente em fazer parte de um grupo vencedor.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.