| 15/04/2010 20h03min
Após perder para o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, e ver as chances de classificação para as quartas de final da Copa do Brasil ficarem mais distantes, o técnico da Portuguesa, Vágner Benazzi, foi demitido nesta quinta-feira a tarde pela diretoria do clube.
O treinador, que estava em sua terceira passagem pelo time, não teve um bom começo de ano. A Lusa foi eliminada do Campeonato Paulista depois de perder jogos diretos jogando dentro de casa, como contra o Grêmio Prudente, fato que deixou a diretoria infeliz com o trabalho do comandante, que esperava, no mínimo, uma classificação às semifinais do Estadual.
O ápice do descontentamento da diretoria aconteceu na noite desta quarta-feira, quando a equipe perdeu para o Fluminense, novamente no Canindé, e precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta, que acontecerá no Maracanã, na próxima semana.
Em 41 jogos disputados, Benazzi acumulou 21 vitórias, nove empates e 11 derrotas, com um aproveitamento de 59%. O técnico Vadão, que estava no Guarani e Tite, que já treinou Palmeiras e Internacional, além de Emerson Leão e Celso Roth estão entre os possíveis nomes para assumir o time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.