clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/04/2010 17h34min

Grêmio lança a Artilharia Tricolor, novo programa de fidelidade

Sócios e integrantes do Exército Gremista serão recompensados por seus gastos junto ao clube

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O departamento de marketing do Grêmio lançou, na tarde desta quinta-feira, a Artilharia Tricolor, o programa de fidelidade do clube. Agora, todos os sócios e integrantes do Exército Gremista serão recompensados pelos gastos que tiverem junto ao Tricolor, através do acúmulo de pontos (gols), que poderão ser trocados por produtos.

Esta é uma das fórmulas encontradas pelo clube de manter o torcedor junto com o Grêmio, independentemente dos resultados conquistados dentro de campo.

– O Grêmio é um clube pioneiro. Fomos os primeiros a montar um exército de torcedores e agora somos os primeiros a lançar um plano de fidelidade. Tenho certeza que será mais um sucesso – disse César Pacheco, vice de marketing do Grêmio.

Quem for sócio, ganha os pontos em dobro. Os torcedores acumulam gols comprando ingressos para jogos, pagando as mensalidades de sócio, comprando nas Lojas Grêmio Mania ou na Loja Virtual do clube, no mês de seu aniversário e participando de promoções e processos eleitorais do clube.

Os pontos começaram a ser acumulados a partir do dia 1 de abril. Ao longo do tempo, haverá promoções especiais. Os torcedores devem procurar pelas etiquetas “GOLAÇO” na Grêmio Mania do Estádio Olímpico, ou pelo selo especial da Loja Virtual.

Segundo o gerente financeiro, Mauro Rosito, todo o plano foi desenvolvido dentro do Grêmio. A expectativa dele é que ocorra um significativo aumento de renda para o clube.

– Pretendemos diminuir a inadimplência do sócio, que hoje bate na casa dos 10%. Lembrando que o Grêmio tem 53 mil sócios em dia. Aqui trabalhamos com números de sócios em dia, não como em outros clubes que dizem ter 100 mil sócios, mas que não passam em uma auditoria – disse, dando uma alfinetadinha no Inter.

O torcedor pode consultar seu extrato de gols e também o catálogo de prêmios à disposição na central de relacionamentos do clube, no quadro social ou no site do Grêmio. Para cada R$ 10 gastos no clube, se ganha 10 gols.

Parte da receita arrecadada com a Artilharia Gremista vai para o futebol.

CLICESPORTES
Vinicius Rebello / 

Integrantes do departamento de marketing do Grêmio anunciaram o lançamento da Artilharia Tricolor
Foto:  Vinicius Rebello


Tabela da Copa do Brasil

Notícias Relacionadas

15/04/2010 14h05min
Chamusca diz que Avaí se superou por estar com um jogador a menos contra o Grêmio
15/04/2010 12h26min
Borges projeta melhor ritmo para jogo de volta com o Avaí
15/04/2010 10h05min
Silas compara Douglas e Leandro a D'Alessandro e Giuliano
15/04/2010 01h27min
Duda Kroeff: O Santos não nos assusta de jeito nenhum
14/04/2010 23h54min
Grêmio vence Avaí e tem vantagem para decidir vaga às quartas da Copa do Brasil
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.