| 14/04/2010 23h55min
Foi digno de um festa. Teve comemoração com boné, oito gols e entrevista durante a partida. Foi nesse ritmo que o Santos deu mais uma amostra de como se deve jogar futebol, vencendo o Guarani por 8 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final na Copa do Brasil.
A chuva de gols começou logo no segundo minuto da partida. Arouca sofreu pênalti e, na cobrança o jovem Neymar, com paradinha, abriu o placar na Vila Belmiro. Os garotos do Peixe abusaram da displicência, mas depois de uma bronca do técnico Dorival Júnior, voltaram a marcar aos 29, com Neymar.
Ainda na linha do futebol simples e bonito, o Santos não demorou para aumentar a vantagem. Aos 32, Paulo Henrique Ganso deu lindo passe para Neymar, que deixou a bola passar para Robinho ampliar o marcador novamente. No final do primeiro tempo, a dupla Ganso e Neymar funcionou novamente e o atacante fez o terceiro dele no jogo e o quarto do Santos.
O segundo tempo começou como o primeiro, com gol do Santos. Aos 11 minutos, Neymar sofreu mais um pênalti e, na cobrança, Marcel aumentou a vantagem mais uma vez. Aos 13, Robinho marcou o sexto gol santista, depois de lindo lançamento de Marquinhos.
O Guarani ainda diminuiu com Moreno, em uma linda cobrança de falta. Mas o aniversário era do Santos, e Neymar fez mais dois gols fechando o espetáculo santista com cinco gols na partida e 8 a 1 no placar. Agora, os Meninos da Vila Belmiro se preparam para enfrentar o São Paulo pela segunda partida da semifinal do Paulistão, no domingo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.