| 13/04/2010 15h53min
As novas arquibancadas na Ressacada podem ser inauguradas no clássico de domingo, contra o Figueirense. Para a final do Returno do Catarinense 2010, no domingo, às 16h, 1500 ingressos serão destinados para a torcida alvinegra e 4 mil para os torcedores avaiano. A diretoria do Avaí estuda, ainda, a possibilidade de abrir acesso a nova área, o que equivaleria entre 1.000 e 1.500 lugares para o público do time da casa.
Luciano Corrêa, superintendente de Administração do Avaí, falou ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, sobre toda a estrutura montada para receber o clássico do Créu x Rebolation.
— Para torcedor do Figueirense nós vamos disponibilizar cerca de 1500 ingressos e para a torcida do Avaí a gente está tentando, até quinta-feira, viabilizar o setor novo. A gente tem, hoje, quase 4mil ingressos para a nossa torcida. E a gente vai tentar liberar também aquelas novas arquibancadas entre o setor C, D e E, que foram construídas, para
tentar aumentar a capacidade para
os torcedores do Avaí — disse.
Segundo Corrêa, torcedores de Avaí e Figueirense podem comprar seus ingressos em todos os postos de vendas do clube a partir de quinta-feira, às 14h. A meia-entrada, porém, só poderá ser adquirida na bilheteria central da Ressacada.
No último confronto entre as duas equipes, 9.010 pessoas compareceram a Ressacada. A partida, no dia 24 de março, terminou em 1 a 1. O gol de empate de Willian, pelo Alvinegro, aos 49 minutos do segundo tempo, desencadeou uma grande confusão após o apita final de Luiz Orlando de Souza. Um foguete foi lançado no gramado durante a partida.
O dirigente do Avaí falou sobre as medidas que serão adotadas para que um grande espetáculo aconteça dentro de campo e que torcedores apenas torçam fora das
quatro linhas:
— É o maior clássico de Santa Catarina, onde
a gente tem certeza que o estádio vai estar muito bonito, casa cheia. Nosssa média de público é entre 6 mil, 7 mil pessoas. No último clássico tivemos 10 mil (foram 9.010) e como é final de turno de campeonato nós estamos nos preparando para um público de 15.800, que é a capacidade de hoje. E a gente está vendo toda a segurança, reuniões com a polícia. Tem tentado fazer com que o clássico, aquela preocupação de violência, isso não exista no estádio do Avaí.
Luciano Corrêa disse que apenas na quinta-feira o torcedor avaiano ficará sabendo da liberação ou não das novas arquibancadas. Ele afirmou, ainda, que camarotes estarão com preços promocionais para os torcedores do Avaí e que, talvez, uma parte da área VIP será inaugurada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.