| 11/04/2010 19h32min
O São José empatou em 1 a 1 com o Pelotas no tempo normal neste domingo, em jogo da semifinal da Taça Fábio Koff, e perdeu nos pênaltis. Para o técnico Argel, a derrota nas cobranças de penalidades foi, principalmente, pela falta de experiência da equipe, que conta com vários garotos.
– Foi um jogo nervoso, nossa equipe foi um pouco desatenta nos primeiros minutos, depois quase tomamos outro gol. E no momento que foi para os pênaltis, começamos a ser favoritos, porque estávamos jogando dentro de casa. A responsabilidade pesa, principalmente em cima dos garotos – avaliou.
O objetivo era evitar a decisão nos pênaltis, justamente por isso. E também porque o Pelotas veio para Porto Alegre com um bom número de torcedores que apoiaram o time no Passo D'Areia.
– Nossa preocupação era não levar para os pênaltis, por isso eu não esperei nem terminar o primeiro tempo para fazer a primeira substituição – comentou Argel. – É difícil um time como o São José, que não tem uma torcida, jogar contra um clube muito conhecido, que é o Pelotas. Tinha muito mais torcedor – acrescentou.
Apesar da eliminação, Argel se diz satisfeito com o empenho dos jogadores do São José frente ao Pelotas.
– Mas estou satisfeito. Fazer um trabalho como o que a gente fez aqui, é complicado. Aqui também falou experiência, maturidade aos garotos, e isso sobrou ao Pelotas – disse.
– Não tivemos a capacidade de ganhar nos 90 minutos, mas fiquei muito feliz pela entrega. No vestiário falei que não quero ninguém de cabeça baixa, para mim eles são vencedores – completou.
Argel está se despedindo do São José. Ele já fechou com o Criciúma, de Santa Catarina, para a Série C do Brasileirão.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.