| 05/04/2010 14h59min
Correção: Diferentemente do que publicou este site na matéria "Guiñazu e Índio estão pendurados para fases decisivas do Gauchão" (05/04/2010, 13h13min), uma possível semifinal entre Inter e Ypiranga seria em Porto Alegre, não em Erechim. O texto original foi corrigido.
De acordo com o regulamento do Gauchão, os cartões amarelos não são zerados após o fim da primeira fase dos turnos. Assim, o Inter tem duas preocupações para as fases decisivas da Taça Fábio Koff: Guiñazu e Índio, pendurados com dois cartões amarelos, podem desfalcar o time na semifinal ou até em uma possível final com Gre-Nal, caso a Dupla se classifique.
Após uma semana de pressão e alívio, em que voltou a vencer e conseguiu superar Cerro e Universidade, o Inter já volta aos treinos nesta tarde, a partir das 16h. O clicEsportes acompanha ao vivo pelo blog Pré-Jogo.
Às 21h50min de quarta-feira, o Inter reencontra o Novo Hamburgo, adversário que o eliminou da Taça Fernando Carvalho, agora pelas quartas de final do segundo turno. Jorge Fossati deve escalar o mesmo time que venceu o Cerro, ou seja, força máxima. Contra o Universidade, Guiñazu e Kleber foram poupados.
Se o Inter passar, enfrenta na semifinal o vencedor de Caxias e Ypiranga. Se o time
da Serra vencer, a semifinal seria
em Caxias do Sul. Em caso de vitória da equipe de Erechim, seria no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.