| 03/04/2010 15h04min
O Juventude é o sexto colocado no Grupo 1 da Taça Fábio Koff, mas ainda tem chance de classificação se vencer o Grêmio, e se Ypiranga e Avenida perderem seus jogos. Por isso, os jogadores do Tricolor não esperam um jogo fácil no domingo, no Alfredo Jaconi. Em entrevista coletiva após o treino fechado na manhã deste sábado, o volante Maylson projetou um jogo equilibrado.
– Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, o Juventude vai jogar com o que tem de melhor, vai fazer de tudo pra conseguir a classificação. Vai ser um jogo equilibrado, bem forte em todos os sentidos – destacou.
Apesar disso, o Grêmio, líder do Grupo e da classificação geral do Gauchão, tem motivos de sobra para buscar a vitória. Além de aumentar a sequência de vitórias, que já está em 14 jogos, o Tricolor não daria chances ao Caxias de passar na frente na tabela da Taça Fábio Koff, mantendo uma possível decisão de turno dentro do Olímpico.
– O Grêmio vai com time completo, vamos jogar para ganhar. O treino hoje foi mais curto, mas estamos focados em aumentar o número de vitórias, não perder, e continuar com essa invencibilidade – disse o zagueiro Mário Fernandes.
Da equipe que vinha jogando como titular, apenas William fica fora contra o Juventude, por causa de uma lesão no tendão do pé esquerdo. O time do Grêmio que entrará em campo no Alfredo Jaconi terá Victor; Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Douglas e Maylson; Jonas e Mithyuê (Bergson).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.