| 02/04/2010 20h16min
O piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, está incomodado com a chuva que cai no circuito de Sepang, na Malásia. Conforme o jornal Marca, da Espanha, o bicampeão reclama da quantidade de água no local da prova.
– Não há nada que possamos fazer. É impossível que um Fórmula-1 possa se adaptar a estas condições. Tentaremos ficar na pista, como no ano passado, e haverá um safety car ou bandeira vermelha. Não que a visibilidade seja o problema, o problema é a quantidade de água que cai na pista.
Para Alonso, se acontecer a mesma que coisa que ocorreu no ano passado, quando a prova foi interrompida devido a uma tempestade, é capaz de na próxima temporada o horário da corrida ser modificado.
– Se acontecer de novo neste ano, suponho que no próximo mudarão o horário. Os pilotos têm pouco a dizer nisto. Há um interesse comercial e nós temos que correr quando nos digam – completou o espanhol, que terminou os treinos livres desta sexta na oitava colocação.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.