| 31/03/2010 10h10min
A partir das 19h30min de quinta-feira, o Grêmio receberá o Votoraty no Olímpico para tentar a classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Votorantim, o Tricolor enfrentou dificuldades, mas venceu por 1 a 0. Agora, o discurso é de manter a postura dos últimos jogos para não correr o risco de ser surpreendido.
– Precisamos estar conscientes das nossas possibilidades, que são boas, mas não podemos menosprezar o adversário. Hoje, dentro do campo, para se evitar surpresas, primeiro tem que jogar contra o adversário. Se jogar contra você mesmo, as surpresas podem aparecer. E o Grêmio tem jogado esses últimos jogos só contra o adversário, não relaxou em momento algum, e isso é prova até de maturidade. Os números mostram que realmente ninguém está relaxando – destacou o técnico Silas.
O lateral-esquerdo Fábio Santos também pede a manutenção das atuações da equipe nos últimos jogos. Ele ressalta que o Votoraty tem zagueiros que podem surpreender, porque saem para o jogo.
– Eles têm zagueiros que gostam de sair para o jogo. É uma equipe organizada, que estudou bem o Grêmio. É manter o que viemos fazendo para evitar surpresas – comentou.
Fábio Santos faz questão de salientar que o adversário merece ser respeitado, pois no futebol tudo pode acontecer.
– Tudo é possível, já vimos tanta coisa no futebol... Temos que entrar concentrados, matar logo essa fase e buscar as outras, que é nosso objetivo – disse.
CLICESPORTES
Silas: "nossas possibilidades são boas, mas não podemos menosprezar o adversário"
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.