| 28/03/2010 11h48min
Após a entediante prova de abertura da temporada de Fórmula-1, no Bahrein, a segunda corrida do ano foi totalmente diferente. Ultrapassagens, batidas, estratégias diferentes... Após a bandeirada, alguns pilotos se mostraram aliviados por terem protagonizado um espetáculo mais interessante.
— Com certeza, após uma corrida emocionante e repleta de ação como essa, acho que não vamos mais ouvir falar sobre provas chatas durante muito tempo — decretou Alonso, quarto colocado.
Button, o vencedor, comentou a diferença: _ Tem muito a ver com a condição da corrida. No Bahrein os outros primeiros carros estavam nas primeiras colocações. Aqui o grid estava mais embaralhado, com pessoas fazendo uma parada, outros fazendo dois. Gosto do Bahrein,é uma pena não termos conseguido fazer uma boa corrida lá.
Mark Webber, da Red Bull, não conseguiu a tão sonhada vitória em sua casa, no GP da Austrália, mas pelo menos garantiu a diversão de quem assistiu à
corrida.
— Bom, eu fui para a briga.
Estava pensando nas pessoas que viram o GP do Bahrein de casa, e talvez devêssemos fazer algo diferente. No final, não queria ter terminado assim, mas felizmente a disputa foi muito mais interessante — disse Webber, referindo-se ao seu erro ao tocar em Lewis Hamilton, da McLaren, faltando poucas voltas para terminar a corrida.
Na hora em que os dois se encostaram, Webber estava em sexto, e terminou a corrida em nono. Ele fez questão de se desculpar com o inglês.
— Obviamente, Lewis possui uma velocidade muito grande em linha reta, então estava muito difícil para alcançá-lo. Então eu e ele chegamos perto de Fernando. Estava pensando na última parte da corrida, que seria emocionante. Acabei me desculpando com Lewis.
Saiba tudo sobre o Mundial deste ano:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.