| 25/03/2010 18h43min
O Inter não enfrenta uma boa fase. E isso repercute no Olímpico. O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, admite maior tranquilidade no momento, até porque o clube faz uma ótima campanha, mas pede que os jogadores pensem no Tricolor, e não no rival.
– A tranquilidade fica maior, mas temos que aproveitar isso para fazer o nosso, para pensar na gente – disse o presidente ao chegar ao estádio para a partida diante do Novo Hamburgo, às 19h30min de hoje, no Olímpico.
Kroeff afirma que o momento do rival influencia na torcida, mas não no vestiário tricolor.
– É a famosa gangorra, convivo com isso há anos. Tem uma influência muito grande no torcedor, mas aqui dentro, com jogadores, temos que pensar só no Grêmio, só em fazer nosso melhor – reiterou.
Contra o Novo Hamburgo, o Grêmio tem a chance de passar o Inter na classificação geral do Gauchão. Se vencer, chega aos 32 pontos. O Colorado tem 30. Por isso, a partida de logo mais tem maior importância.
– Todos os jogos do Grêmio são importantes, mas esse realmente tem uma grande importância porque pode nos levar à liderança geral – destacou Duda Kroeff.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.