clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/03/2010 00h51min

Fossati acreditava no empate até o apagão nos refletores

Técnico do Inter afirma que a paralisação impediu a reação colorada

Aos 23min do 2º tempo o São José-PA vencia o Inter por 3 a 0, nesta noite de quarta-feira, quando algumas lâmpadas dos refletores do Estádio Passo D'Areia se apagaram. O jogo permaneceu paralisado por vinte e sete minutos quando recomeçou, permanecendo até o final com o mesmo placar.

Para o técnico Jorge Fossati, o Inter tinha condições de buscar o empate, mas teve a reação bloqueada pelo apagão.

– A produção do time estava boa, estávamos por empatar, mesmo perdendo de 3 a 0. Era só a primeira bola entrar. Mas depois de ficar 20, 25 minutos parados, foi diferente. Até o apagão, eu vi um bom desempenho do Inter – explica.

Fossati admitiu que houve alguma desorganização na equipe, provocada pela vontade de obter um bom resultado:

– Uma parte foi desorganização. A gente tinha falado no intervalo que tínhamos de ficar com ordem. Não podíamos sair que nem índios para a frente. Mas infelizmente a vontade manda mais que a razão dos jogadores, tomamos um contra-ataque. Mas não achei que o jogo estava acabado. A gente tinha a possibilidade de mudar o jogo até o apagão.

O treinador colorado também descartou pedir demissão, disse que não se vê pressionado no cargo, e que o grupo tem condições de dar a volta por cima.

– Tem que ter força, tem que ter espírito. Eu me sinto muito forte para continuar comandando o Inter (...) Não tenho nada a reclamar dos jogadores, só a corrigir. Temos atitude. Se tiver de fazer trocas, vou fazer. Vou pensar bem as coisas, falar agora talvez seja apressado. Se neste momento tivesse de decidir, faria algumas trocas – afirma.

Sobre a partida, além do apagão, Fossati admite que houve erros:

– Tivemos erros pontuais na defesa. Além dos méritos do adversário, nós colaboramos. Estou satisfeito com a produção do time, mas não com o resultado.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SÃO JOSÉ-PA INTER
Rafael (Tiago); Alexandre, Wagner, Gustavo e Juca; Marabá, Dadá (Douglas), Jonas e Guilherme; Pedro Carmona (Xavier) e Jeferson. Pato Abbondanzieri; Nei, Sorondo, Fabiano Eller e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Giuliano (Marquinhos), DAlessandro e Taison (Walter); Alecsandro (Edu).
Técnico: Argel. Técnico: Jorge Fossati.
São José-PA 3 x 0 Inter - Gauchão 2010
Dia
: quarta-feira, dia 24 de março de 2010.
Local: Estádio Passo DAreia, em Porto Alegre.
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Júlio César Rodrigues dos Santos e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior.
Gols: Dadá (SJ), aos 22min; e Jeferson (SJ), aos 44min, no 1º tempo. Guilherme (SJ), aos 2min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Dadá, Jeferson, Jonas, Alexsandre (SJ); Kleber, DAlessandro (I).
Cartão vermelho: Jonas (SJ).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.