| 23/03/2010 12h46min
Jorge Fossati estranhou as vaias que recebeu da torcida do Inter durante o empate em 2 a 2 com o Pelotas no último domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão. O técnico se reuniu com a diretoria na segunda-feira. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Felipe Gamba, o treinador disse aos dirigentes que não entendeu por que foi chamado de "burro" em um momento em que o Inter vencia o jogo. A torcida reclamava da substituição de Giuliano por Bruno Silva, antes de Gavião marcar, de falta, o gol de empate para os visitantes.
Na reunião, Fossati também teria questionado a polêmica sobre o esquema tático do Inter. Segundo o uruguaio, isto não é fundamental e não garante vitória. Ontem, Alecsandro comentou que é difícil para os jogadores se adaptarem às frequentes mudanças de sistema. Por enquanto, segue o 4-4-2. Contra o São José, nesta quarta-feira, a equipe deve ser a mesma que empatou com Pelotas.
Falar em troca de técnico, por enquanto, está fora de cogitação. Para a diretoria, o
trabalho de Fossati é
muito bom. O clube entende que, a partir de agora, com todos os jogadores à disposição, o crescimento do time será visível.
O Inter treina na tarde desta terça-feira e concentra para enfrentar o São José no Passo D'Areia, às 21h50min de quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.