| 18/03/2010 10h41min
Quando Richard Bronson entra em alguma nova empreitada, ele não vai por brincadeira, ele quer ser o melhor. Na Fórmula-1, o empresário milionário espera que a Virgin, sua equipe, alcance o topo em pouco tempo, e aponta um exemplo para mostrar que é possível.
– Veja a Red Bull, que estava à frente da Ferrari, o que é fantástico por toda sua trajetória. Um dia, espero que a Virgin ultrapasse a Red Bull – elogiou Branson.
O comandante, entretanto, tem plena noção de que não será fácil, e que só poderá alcançar sucesso neste desafio com o empenho de uma grande equipe.
– Você precisa começar de alguma forma, e temos centenas de pessoas que estão neste desafio. Sim, ainda temos alguns anos para evoluir, mas temos muitos caras com experiência aqui. Esperamos que de três a cinco anos, estejamos na frente. Quem sabe? – questionou o dirigente.
E para isso, quem terá que trabalhar muito é o chefe de equipe, Nick Wirth, que concorda que a Virgin pode ser a "nova Red Bull".
– Realmente acho que isso pode ser alcançado. Temos um programa de desenvolvimento muito ambicioso, mas não posso dizer quantos segundos vamos evoluir no carro deste ano. Richard sabe disso, e seria um recorde se pudermos evoluir, principalmente dentro do orçamento. As pessoas falam sobre o quanto a McLaren acelerou no ano passado, e pensamos que podemos fazer algumas coisas bem semelhantes, apesar do nosso orçamento – avaliou Wirth.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.