| 13/03/2010 11h33min
Quando um piloto larga na última fila, o normal é ficar desapontado. Mas não no caso de Bruno Senna, da Hispania, que até considera uma vitória o fato de estar garantido no grid de largada para o GP do Bahrein, que abre a Fórmula-1 neste domingo, às 9h.
- Aos poucos, estamos conseguindo diminuir a diferença para as demais equipes. Foi um dia bem melhor. Foi a primeira vez que pudemos mexer no acerto e levar os dois carros para a pista. Ele (Karun Chandhok, seu companheiro de equipe) fez um bom trabalho, levando em conta os problemas hidráulicos que o carro apresentou antes de ser colocado em condições de andar. A melhoria foi geral. Na potência do motor, na resposta do acelerador, na troca de marchas, enfim, em praticamente tudo - disse Senna.
O piloto ainda reafirmou que o objetivo não é disputar com as outras equipes, mas cruzar a linha de chegada.
- Vamos tentar completar a prova, o que já será um ótimo resultado para nós. É claro que a
confiabilidade do carro ainda não foi
testada, porque não fizemos os testes de resistência que as demais realizaram nos testes de inverno na Espanha. Neste aspecto, ainda teremos de ver o que vai acontecer na corrida - concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.